A possibilidade de realizar diretamente nas farmácias Pague Menos surge em um momento de retomada das viagens aéreas

Os passageiros da Latam agora podem realizar o exame rápido de RT-PCR da CR Diagnósticos com desconto de 10% diretamente na rede Pague Menos. Oferecido desde outubro de 2020 no aeroporto de Guarulhos, o benefício da parceria entre a Latam e o laboratório agora também está disponível em unidades da rede Pague Menos em São Paulo, Brasília, Recife e São Luís e, em breve, deverá ser ampliado para todos os estados.  Clique aqui para consultar as farmácias que já realizam o teste.

A possibilidade de realizar diretamente nas farmácias Pague Menos surge em um momento de retomada das viagens aéreas. Atualmente, a Latam já retomou voos do Brasil para 11 destinos internacionais: Santiago, Madri, Frankfurt, Lisboa, Assunção, Montevidéu, Cidade do México, Miami, Nova York, Buenos Aires e Cancún. Pela farmácia, o resultado do exame é emitido no período entre 24h e 36h.

“Temos investido muito para melhorar a experiência do cliente. Buscamos ser mais resolutivos, digitais, transparentes e empáticos, principalmente neste período de pandemia. Quando ampliamos as opções para o cliente de todo o Brasil realizar o seu exame de Covid-19 de forma mais rápida, barata e perto da sua casa, estamos permitindo que ele possa planejar a sua viagem com mais calma e segurança”, afirma Rafael Walker, diretor de Customer Care do Grupo Latam Airlines.

“Atualmente, o nosso laboratório conta com a certificação do Instituto Adolfo Lutz e ONA nível 3. Pretendemos instalar nos próximos dois meses a operação em todas as unidades com Clinic Farma da rede Pague Menos”, aponta a médica Carolina Barbosa, diretora- executiva do CR Diagnósticos.

“Quanto mais opções de testes, mais as pessoas se sentirão seguras para retornar às suas atividades, realizar viagens ou ter contato com quem amam, sem o risco de contaminar familiares, amigos e colegas. Além disso, exames com resultados rápidos e com a certificação de um laudo ajudam no controle da pandemia do coronavírus”, explica Albery Dias, diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos.

O exame RT-PCR para a detecção da Covid-19 é uma exigência comum para voos internacionais a partir do Brasil. Confira aqui todas as regras e restrições de viagem determinadas pelos países.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 + 2 =