Banco24Horas inaugura seis novos espaços multibanco em 2021

Clientes de mais de 150 instituições terão acesso aos serviços financeiros no mesmo local, com eficiência e segurança

O Banco24Horas, empresa de soluções financeiras da TecBan que proporciona autonomia e acesso financeiro às pessoas, vai inaugurar seis espaços multibanco até o final do ano. Com investimentos de R﹩ 1,5 milhão, as novas unidades ficarão em Belém (PA), Parauapebas (PA), Belford Roxo (RJ), Caruaru (PE), Carapicuíba (SP) e Campina Grande (PB). Os espaços seguem um novo conceito de atendimento em um ambiente onde clientes de diferentes instituições podem ser atendidos com comodidade, conveniência e segurança.

Agora, estas seis novas cidades terão o espaço do Banco24Horas equipados com caixas eletrônicos capazes de oferecer mais de 90 serviços financeiros, desde saques até consulta de saldos, extratos, pagamento de contas, recargas de celulares e TV, entre outros.

As cidades foram escolhidas a partir de uma análise sobre as necessidades do acesso aos serviços financeiros, volume de transações nos caixas do Banco24Horas das regiões e distância de centros urbanos ou de capitais.

A primeira inauguração acontecerá ainda em julho em Belém (PA). Em agosto, serão abertas as unidades em Parauapebas (PA) e Belford Roxo (RJ). Em setembro, Carapicuíba (SP) receberá o novo espaço e em outubro será a vez de Caruaru (PE) e mais uma cidade em definição.

Para Ariovaldo Ribeiro, Superintendente de Autoatendimento da TecBan, a ampliação dos espaços multibanco do Banco24Horas atende a uma necessidade da população nas regiões mais remotas. “Temos um modelo de negócio eficiente que nos permite chegar em regiões carentes de acesso aos serviços financeiros. A nossa expansão em seis novas cidades tem um propósito de incluir mais pessoas ao sistema financeiro, facilitar o dia a dia e dar opções para que possam movimentar a economia local”, conta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × três =