Atlantic Nickel abre processo seletivo para vagas em Itagibá

A Atlantic Nickel, empresa brasileira que produz e exporta níquel sulfetado no município baiano de Itagibá, abriu processo seletivo para contratação de profissionais em vagas técnicas para as seguintes funções:

  • Engenheiro (a) de Processo Sênior
  • Engenheiro (a) Sênior de Barragem
  • Geólogo (a) Júnior
  • Gerente de Serviços Técnicos

Podem concorrer profissionais de qualquer lugar do Brasil, e todas as vagas são para contrato de trabalho efetivo na Mina Santa Rita, em Itagibá, região sul da Bahia, a 370 km de Salvador, e 140 km do aeroporto de Ilhéus. É preciso ter disponibilidade para morar no interior da Bahia.

A descrição detalhada de cada uma das vagas está disponível no endereço atlanticnickel.gupy.io, onde também é possível se candidatar aos processos seletivos, que acontecem em formato virtual.

Empenhada em promover um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, a empresa mantém o compromisso de oportunizar a contratação de talentos com atenção à inclusão de pessoas com deficiência, diversidade de cor, raça, etnia, religião, origem, identidade de gênero, orientação sexual e idade.

Controlada pelo grupo Appian Capital Brazil e única empresa produtora de níquel sulfetado no país, a Atlantic Nickel atua na extração do minério fundamental para a fabricação de baterias de veículos elétricos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + treze =