OdontoCompany gera quase 300 postos de trabalho no Nordeste

Em franca expansão pelo país a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, OdontoCompany, vai inaugurar entre junho e agosto mais 22 unidades na região Nordeste, entre os estados que vão abrigar as novas operações da marca estão: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Piauí. Com as aberturas serão geradas 286 vagas de emprego com carteira assinada.

Com salários que variam de R$1.400,00 a R$18 mil os postos de trabalho são para os cargos de dentista, recepcionista, auxiliar e técnico de saúde bucal. Os interessados devem acessar o site da OdontoCompany (https://odontocompany.com/)  e cadastrar o currículo na opção trabalhe conosco.

Segundo dados da PNAD Contínua Trimestral a taxa de desocupação do país no 1° trimestre de 2021 foi de 14,7%, um aumento de 0,8 ponto percentual em relação aos meses de outubro a dezembro de 2020 (13,9%). As maiores taxas de desocupação foram em Pernambuco e Bahia (ambos com 21,3%), seguidos por Sergipe (20,9%) e Alagoas (20,0%). Além disso, 75,3% dos empregados do setor privado tinham carteira de trabalho assinada. No entanto, as regiões Norte (60,3%) e Nordeste (59,0%) apresentaram as menores taxas.

Diante deste cenário econômico, a diretora de treinamento, inauguração e capacitação da OdontoCompany, Cristiana Zahr, relata a sensação em poder contribuir com oportunidades de trabalho. “É extremamente gratificante saber que estamos gerando renda a milhares de brasileiro neste momento tão complicado que a economia passa”, conclu

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − quinze =