ITS Brasil lança serviço de banda larga residencial em Salvador

Daniel Landim: "Seguimos com o propósito de valorizar cada vez mais o mercado da Bahia" (Foto: Divulgação)

A ITS Brasil (@itsbrasil_oficial), uma das maiores provedoras de internet do Nordeste, acaba de divulgar novos investimentos no mercado baiano com o lançamento do novo serviço ITS Fibra +, que oferecerá banda larga residencial para Salvador e região metropolitana. “Seguimos com o propósito de valorizar cada vez mais o mercado da Bahia, com excelência em serviço e atendimento. Internet de qualidade é muito mais do que um simples produto, é garantia de estabilidade no mercado, por permitir novos modelos de negócios e indústrias e melhores condições de trabalho tanto para as empresas quanto para os trabalhadores”, celebra Daniel Landim, CEO da empresa.

O serviço Fibra + reforça os pilares da empresa baiana, focada em garantir velocidade, qualidade e segurança. A ITS Brasil, com isso, passa a atender o consumidor final também no âmbito residencial, com propostas comerciais a partir de R$109,90 (200 MB).

A ITS Brasil já se destaca no mercado com a oferta do serviço de internet dedicada com garantia de download e upload de 100% da banda contratada. Com soluções tecnológicas customizadas, a empresa baiana é a maior operadora especializada no atendimento do setor corporativo no Nordeste. Com 17 anos de atuação, possui uma rede de fibra óptica DWDM em Anel com mais de 2.100 km, que cobre uma região responsável por 55% do PIB baiano, entre empresas de médio, grande porte, provedores de internet e operadoras e governo.

Conheça os novos planos AQUI.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + dezoito =