Construtora Tenda abre mais de 200 vagas em dez cidades

A Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras com foco em habitação popular no Brasil, está com 207 vagas abertas em todo o País. Há oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas corporativo, negócios, administrativo e financeiro, suprimentos, jurídico, CRM, TI, Marketing, gente e gestão, suprimentos, vendas, prospecção e obras.

Nas operações em São Paulo, que inclui os dois escritórios corporativos na capital, filial e projeto off-site em Campinas e Jaguariúna, a companhia busca 143 profissionais, sendo 34 na área de operações (engenharia e obras), 07 em marketing e recursos humanos e outras seis para vendas. Além destes, destacam-se os cargos em áreas como atendimento de pré-venda, P&D, inovação, TI, web analytics, Business Intelligence e desenvolvedores.

Já no Rio Grande do Sul, a Tenda busca profissionais com foco em vendas, suprimentos e obras (21 vagas). Assim como na Bahia, onde oportunidades nestas mesmas áreas (13 vagas). A companhia também está reforçando o seu time no Rio de Janeiro, (8 vagas), Ceará (8 vagas), Pernambuco (8 vagas), Goiás (3 vagas), Paraná (2 vagas) e Minas Gerais, onde busca um Assistente Jurídico Contencioso.

As oportunidades abertas para atuação nos escritórios da companhia já trabalham com o modelo híbrido de trabalho, ou seja, com divisão da jornada de trabalho entre escritório e home office. Durante a pandemia, a Tenda segue as recomendações dos órgãos de segurança e mantém a operação 100% à distância para os cargos administrativos. No time de obras, por ser considerado atividade essencial, o trabalho segue presencial.

Para se inscrever o candidato deve acessar o link: https://jobs.kenoby.com/construtoratenda

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 1 =