O voo, vindo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pousou na cidade turística do Sul baiano por volta das 15h

O município de Una  recebeu neste sábado (26) o voo inaugural no aeroporto da cidade. O evento contou com a presença do vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, que representou o governador Rui Costa, além do secretário Estadual de Turismo, Maurício Bacelar, do prefeito de Una, Tiago de Dejair, e do deputado estadual Eduardo Salles. O voo comercial, vindo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pousou na cidade turística do Sul baiano por volta das 15h.

“É uma felicidade muito grande prestigiar este momento. Una está na rota do turismo brasileiro e, por isso, vamos continuar planejando o desenvolvimento desta belíssima região. Além de Ilhéus e Porto Seguro, Una entra na rota de grandes voos comerciais e o que isto vai ocasionar é uma potencialização do turismo no Litoral Sul e Extremo Sul da Bahia”, disse Leão.

O evento contou com a presença do vice-governador João Leão (de boné)

O voo é fruto de uma parceria da Azul Linhas Aéreas com o resort Transamerica Comandatuba, localizado em Una. Os voos do Airbus A320neo, com capacidade para transportar 174 pessoas, e os jatos da Embraer, com capacidade para 118 passageiros, serão realizados aos sábados, saindo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo e de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Leão aproveitou para se reunir com o titular do Turismo no estado, com deputado Eduardo Salles, com o prefeito de Una, e o com o diretor de Planejamento Territorial da Seplan, Herbert Oliveira, para discutir a atualização d Agenda Territorial de Desenvolvimento (AG-Ter), do Território do Litoral Sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 3 =