Shineray investe R$1 milhão em lojas próprias este ano

O novo modelo de vendas da Shineray do Brasil é uma das apostas do sócio-diretor José Edson Medeiros (Foto: Bruna Siqueira)

O novo modelo de vendas da Shineray do Brasil – localizada no Complexo de Suape (PE) – é uma das apostas do sócio-diretor José Edson Medeiros para reposicionar a marca. A primeira loja de fábrica, recém-inaugurada no Recife Outlet (na região Metropolitana da capital), é o projeto-piloto do modelo, focado na complementaridade de operações próprias, revendas e concessionárias.

As lojas próprias serão instaladas em outros Estados, entre eles a Bahia, e a meta é ter esse tipo de operação em todo o Brasil nos próximos cinco anos. Em 2021, serão inauguradas as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais que, junto com o projeto-piloto, totalizam investimentos de R$ 1 milhão. As lojas próprias da Shineray serão instaladas preferencialmente nas capitais. cada operação gera 10 empregos diretos.

Os showrooms da montadora, que popularizou a venda dos ciclomotores no Nordeste, reforçarão a atuação das quase 200 revendas e concessionárias multimarcas da rede. A meta da montadora para 2021 é vender 36 mil unidades – entre ciclomotores, scooters elétricas, cicloelétricos e motocicletas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − nove =