Salvador recebe empreendimento com conceito Lifehub

O Terraço Cabula está localizado em uma área de terreno de 7.161,74 m²

Com a pandemia, uma tendência que já vinha ganhando espaço nos novos empreendimentos imobiliários tornou-se uma necessidade ainda mais latente. São espaços residenciais que proporcionam aos seus moradores uma estrutura mais completa, para que as famílias possam ter ao seu redor tudo que precisam no seu dia a dia. E não se trata de isolar-se do mundo, não.  São empreendimentos localizados em meio ao centro urbano, mas com maior facilidade de acesso a serviços essenciais sem precisar sair de casa. Em Salvador, o Terraço Cabula acabou de ser lançado pela BRL Incorp, e une moradia, lazer, trabalho, saúde, cultura, educação, sustentabilidade e conectividade.

“Esse é um conceito exclusivo que vem sendo implantado em todos os empreendimentos da BRL. No caso do Terraço Cabula, ainda há o diferencial da excelente localização, no melhor do Cabula, próximo à Paralela, que é uma das áreas de maior valorização na cidade”, afirma Domiciano Neves, CEO da Mais Gestão de Vendas, que coordenará a comercialização das unidades. O empreendimento tem um rooftop no último andar de cada torre, com um espaço de convivência para moradores e visitantes, composto de área gourmet a céu aberto e terraço com vista para a reserva florestal com mar ao fundo. Além disso, conta com unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais e toda uma estrutura de acessibilidade nas áreas comuns.

O Terraço Cabula está localizado em uma área de terreno de 7.161,74 m² e traz um novo conceito de moradia. Quem assina o projeto é o arquiteto Ricardo Farias, um dos mais requisitados hoje pelos incorporadores, com vários trabalhos em andamento. “A BRL traz o conceito de lifehub em seus empreendimentos, que seria o hub da vida, ou seja, são concebidos e desenvolvidos a partir da premissa de ser uma central facilitadora da vida das pessoas”, explica Rafael Rios, sócio da BRL Incorp.

Estrutura

O Terraço também terá co-working, casa club de dois andares com salão de festas, academia, espaço fitness e sala de massagem, pet place, piscinas, brinquedoteca, e faixa de pedestres no sistema viário interno, além de pista de cooper interna.

Um outro atrativo é a precificação dos imóveis, com um custo relativamente baixo para o alto padrão do empreendimento. “Poderíamos ter aumentado bastante o número de apartamentos, mas optamos por oferecer mais espaço e uma estrutura mais completa aos nossos clientes, com um alto padrão de acabamento e muitas opções para o lazer, trabalho, estudo, atividades físicas e convivência nas áreas comuns”, ressalta Rafael Barbosa, também diretor da BRL Incorp. Outra novidade é que, no terreno do Terraço, haverá stand de vendas com drive thru, além de apartamento decorado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + dois =