A rede de farmácias Pague Menos anunciou nesta terça-feira (18), através de fato relevante,  que está  em negociação para uma potencial transação envolvendo a aquisição da  Extrafarma. “Não há, contudo, até o presente momento, qualquer contrato vinculante celebrado acerca de uma eventual transação, assim como não há qualquer garantia sobre a efetivação de qualquer negócio entre a companhia e a Extrafama”, diz o comunicado da empresa.

De acordo com duas fontes ouvidas pela agência de notícias Reuters, a  Pague Menos  fechou na noite de segunda-feira (17) a compra da Extrafarma do conglomerado Ultrapar  por R$ 600 milhões. Se confirmada a transação, a Pague Menos se torna a segunda maior varejista de drogarias no país, ficando atrás apenas da RD.

As Farmácias Pague Menos, única rede do varejo farmacêutico com presença em todos os estados da Federação e DF, encerrou  o primeiro trimestre de 2021 com crescimento consistente. O lucro líquido do   foi de R$ 44,2 milhões, aumento de 380% contra o mesmo período do ano anterior.

A Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em 327 municípios e conta com 1.101 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com mais 800 unidades do Clinic Farma em

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × um =