O Grupo Big inaugura a primeira loja do Maxxi Atacado em Camaçari, na Bahia. Localizada no centro da cidade e com foco em prestar atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 150 pessoas, entre empregos diretos e indiretos.

Com 75 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Camaçari possui um  sortimento composto por 5.900 itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de 3 mil m², o Maxxi Atacado de Camaçari será aberto oficialmente nesta quinta-feira (6/5), às 8h. A loja opera com os mais altos padrões de segurança sanitária adotados por toda a empresa desde o início da pandemia e com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo Big.

 Maxxi Atacado de Camaçari possui um  sortimento composto por 5.900 itens (Foto: Divulgação)

Serviço

Endereço: Av. Deputado Luis Eduardo Magalhães, S/N – Camaçari/BA – Centro, Camaçari / BA, CEP 42800071
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h00 às 21h00, e das 8h00 às 18h00 aos domingos.

Sobre o Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo Big . Com 51 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco − três =