Lindt, marca suíça de chocolates premium, abre loja em Salvador

Fundada há 175 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium

Com mais de 175 anos, a Lindt – líder global na categoria de chocolates premium -, anuncia a abertura de sua primeira loja na região Nordeste. A cidade escolhida para o debut foi Salvador,   mais precisamente no Salvador Shopping. Deste esta sexta-feira (30/4), os soteropolitanos  já podem se  deliciar com todas as linhas dos chocolates da marca suíça, cuidadosamente elaborados pelos Maître Chocolatiers desde 1845.

Com duas bancadas para as compras de Lindor Pick&Mix e área ampla de café, a loja está entre as cinco maiores da rede no país. No portfólio, mais de 120 opções de produtos das 12 linhas estarão disponíveis ao consumidor, além de todos os produtos das principais datas sazonais, como Natal, Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados. Os clientes também poderão adquirir os chocolates da marca através do e-commerce, que a partir de agora passa a fazer entregas na cidade.

A abertura da 54ª loja da Lindt faz parte do plano de expansão 2021, no Brasil. “É com muita alegria que anunciamos a nossa chegada na Bahia. Temos muito carinho por este estado, o Nordeste é uma região com grande potencial e o Salvador Shopping será uma excelente vitrine para nossa marca”, comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

Com mais de 52 anos de presença no país e sete anos desde a inauguração da primeira loja própria, o plano de expansão segue acelerado. “Queremos seguir abrindo lojas no Brasil, também na região Nordeste para estarmos cada vez mais próximos dos consumidores brasileiros”, comenta o executivo. “Lindt acredita no Brasil e sabe que o brasileiro é um povo cada vez mais apaixonado por chocolate premium!”, conclui

Os produtos da marca podem ser encontrados também no e-commerce e nas lojas Lindt localizadas nas seguintes cidades: São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Barueri, São Roque, Campinas, Santos, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Balneário Camboriú e Florianópolis.

História

Fundada há 175 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e mais de 14 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias pelo mundo, além de uma rede global de cerca de 100 distribuidores independentes. No Brasil, a Lindt & Sprüngli é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega mais de 400 funcionários e em 2020 inaugurou sua 51ª loja própria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 − quatro =