Instituto JCPM oferece cursos gratuitos com foco no empreendedorismo de jovens

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), que atua nos bairros do entorno do Salvador Shopping e Salvador Norte, abriu 40 vagas para dois cursos gratuitos, com foco em comunicação e empreendedorismo.

O curso Produção de Conteúdo irá abordar todos os processos práticos para a produção de conteúdo, com foco direcionado para a comunicação comunitária e como essa ferramenta é importante para a mobilização social. A oficina vai do dia 29/05 até 19/06, nas quartas e sábados, das 10h às 12h, com o jornalista e ativista social Paulo de Almeida Filho.

Já o curso Conectando Seu Negócio será de 1º/06 a 7/7 e tem o objetivo de ampliar a visão dos jovens para ferramentas de marketing voltadas para quem já possui pequenos negócios. Ao fim do curso, será promovida uma feira virtual com os produtos dos jovens participantes. Acontecerá às terças e quartas, das 10h às 12h.

Podem se inscrever jovens de 16 a 30 anos, moradores dos bairros de Pernambués, Saramandaia, Boca do Rio, São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange, estudantes do Ensino Médio ou egressos de escolas públicas. As aulas serão on-line. As Inscrições podem ser realizadas pelo link: http://bit.ly/ijcpmjunho

Mais informações: via telefone ou WhatsApp 71 98171-6202 (IJCPM Salvador Norte) e (71) 98263-5530 (IJCPM Salvador Shopping). Perfil no Instagram: @ijcpm.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × um =