Cátedra abre 800 vagas de emprego

Processo seletivo disponibiliza oportunidades para operador de telemarketing (Foto: Divulgação)

A Cátedra, empresa especializada em conectar sonhos com a formação profissional, intelectual e acadêmica, está com 800 vagas abertas em Itabuna, na Bahia. O processo seletivo é para operador de telemarketing perfil ativo, em regime CLT, com escala 6×1 e oferece salário compatível com a função, além de comissão e benefícios como VR, VT, plano de saúde e plano odontológico. Além de alcançar talentos, a companhia é responsável pela formação profissional de mais de 15 mil pessoas.

As vagas requerem Ensino Médio completo, ter mais de 18 anos e residir em Itabuna. Os interessados podem se candidatar pelo link: https://jobs.solides.com/tel/vaga/49360.

Operador de telemarketing ativo em vendas: os profissionais serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, ao intermediar a relação consumidor e empresa em vínculo comercial.

As principais atividades para as vagas são: atender prontamente as ligações; executar atividades na área de vendas ativo; efetuar atendimento dinâmico e satisfatório para esclarecer e tratar dúvidas e solicitações dos clientes; intermediar a relação consumidor e empresa, mantendo um vínculo comercial; ser focado em resultados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + 7 =