Serasa abre 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home office em diversas frentes de atuação, de programação à especialista em inteligência artificial e machine learning. Interessados podem se inscrever no site www.serasa.com.br/carreiras.

“Estamos crescendo em um ritmo acelerado e não pensamos em diminuir. Somos a fintech da Serasa Experian e oferecemos um ecossistema completo de soluções digitais para conseguir crédito, que facilitam diariamente a vida financeira do brasileiro. Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento” conta o diretor de RH e operações da Serasa, Eduardo Brach.

Com mais de 25 milhões de downloads no último ano, o app da Serasa tem em média 230 mil usuários ativos por dia e está entre os 15 mais baixados na categoria “finanças” do Google Play. No mês de março, a empresa participou do The Developer’s Conference (TDC), um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina, para falar, entre outros temas, sobre DataOps, modelo nativo e react native e desafios de um aplicativo em alta volumetria.

A companhia busca profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência. Os candidatos selecionados terão a chance de trabalhar em uma startup que cresce com agilidade e vem mudando a vida de milhões de brasileiros ano após ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × dois =