A nova unidade fica no piso L2 do Shopping da Bahia, em Salvador, e soma-se às outras 46 operações da empresa.

A Nagem, uma das maiores varejistas de tecnologia, expande e abre, nesta terça-feira (13), a sua oitava loja na Bahia, seguindo todos os protocolos da covid-19. A nova unidade fica no piso L2 do Shopping da Bahia, em Salvador, e soma-se às outras 46 operações da empresa.

A nova loja conta com 380 m² e inaugura com um mix distribuído nas categorias: TVs, notebooks, smartphones, papelaria, desktops, games, multifuncionais, acessórios, som, câmeras, eletroportáteis e muito mais. “Escolhemos o Shopping da Bahia por ser um dos maiores e mais tradicionais centro de compras do Estado, com 45 anos de existência e que está no dia a dia da população de Salvador, com fluxo considerável e público fiel, além de estar localizado em uma região estratégica, de grande adensamento populacional e de fácil acesso”, comenta Renato Barros.

As lojas da Nagem estão preparadas para atender os novos padrões de segurança que visam combater à propagação do novo coronavírus no país. Entre as medidas estão o controle do número de clientes na loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, álcool em gel em diversos pontos, sinalização indicando distanciamento social e o uso de máscaras por parte dos funcionários.

Sobre a Nagem

Fundada há mais de 30 anos, em Pernambuco, a Nagem tem 46 operações (45 lojas e 1 quiosque), seis centros de distribuição e quatro unidades de negócios concentrados no Nordeste, empregando quase 2 mil pessoas. O Grupo Nagem está presente nos canais distribuição, corporativo, e-commerce e varejo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − 2 =