Com endereço na Rua Genaro de Carvalho nº 516, região de Vila Canária, em Cajazeiras, o condomínio Reserva da Colina é o primeiro dos empreendimentos que serão construídos pela MRV na região como parte do complexo habitacional Reserva Salvador. Ao total, serão cinco condomínios com aproximadamente 2 mil apartamentos. O complexo Reserva Salvador é a maior construção da MRV na Bahia.

Os moradores estarão no centro do bairro, próximos a diversos serviços como Correios, escolas, farmácias, agências bancárias e supermercados, entre eles o Atakarejo, Assaí Atacadista e GBarbosa. A chegada ao bairro se dá pela principalmente pela BR-324, Av. Aliomar Baleeiro e R. Genaro de Carvalho. Além disso há facilidade de acesso ao transporte público.

O Reserva da Colina  será composto por duas torres e 288 apartamentos com 42,5m² de área, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Há também opções de unidades com varanda. Com um Valor Geral de Vendas calculado em R$57.052.362,20, o empreendimento tem expectativa de gerar 540 empregos diretos, 225 indiretos, além de 700 induzidos que vão movimentar a economia como um todo. O investimento inclui aproximadamente R$ 5.832.000,00 em urbanização e paisagismo no entorno, entre requalificação de passeios, pavimentação, abrigos de ônibus, e sinalização de vias.

Estrutura completa e sustentável

O Reserva da Colina também contará com  uma série de atrativos para tornar a vivência no novo condomínio mais confortável e facilitada, como piso laminado nos quartos e na sala, portas e janelas especiais que reduzem o ruído ao abrir e fechá-las, medição de água individualizada, além de elevador e garagem para os moradores.

Alinhado com as práticas sustentáveis, o empreendimento irá dispor de energia solar nas áreas comuns, dispositivos economizadores de energia, coleta seletiva e App Meu MRV, no qual os moradores podem facilmente conferir o andamento da obra, gerar 2ª via de boletos, solicitar assistência técnica e dispor de outras funcionalidades oferecidas pela construtora.

Mas como a vivência também está alinhada com atividades prazerosas do dia-a-dia, o novo condomínio da MRV dispõe de lazer equipado em sua área comum, com a instalação de playground, piscina, espaço kids, espaço gourmet, pet place e salão de festas.

Financiamento

Cada unidade do novo lançamento da MRV tem possibilidade de adequação a duas linhas de financiamento: o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SPBE) e o programa Casa Verde e Amarela.

Através de sua plataforma digital, acessada no site www.mrv.com.br, o cliente pode entrar em contato com a empresa, fazer análise de crédito, tour 3D pelo apartamento e condomínio, e assinatura de contrato, realizando toda sua jornada de compra em formato 100% online.

Caso opte por esta opção, a empresa oferece ainda a corrida de Uber até o estande de vendas no local onde o cliente pode conversar presencialmente com os corretores e conhecer melhor os empreendimentos que deseje comprar.

Outra forma de conhecer melhor o empreendimento é através do chat também disponível no site www.mrv.com.br, pelo perfil da MRV no Facebook, ou entrando em contato pelo WhatsApp (31) 9900-9000.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − 12 =