Liferay abre mais de 40 vagas para desenvolvimento de software em Recife

Presente no Recife há dez anos, a Liferay sedia na cidade sua operação para toda a América Latina

Liferay, empresa norte-americana fabricante de software de experiências digitais, contrata mais de 40 profissionais para atuar no desenvolvimento de sua plataforma, suporte e consultoria a clientes, em Recife. As oportunidades são para pessoas desenvolvedoras em back end, front-end, testes e DevOps.

Há vagas para profissionais em início de carreira (nível júnior) e também para profissionais com experiência (pleno e sênior). Os pré-requisitos variam de acordo com cada posição. Conhecimentos em Java, domínio da língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipe são algumas das habilidades mais demandadas entre as posições.

A primeira etapa do processo seletivo é a submissão do currículo de acordo com a vaga desejada. A lista de vagas está isponível no site.  As demais etapas incluem testes técnicos e entrevistas. Além do salário competitivo, a Liferay oferece mais de dez benefícios, incluindo: auxílio alimentação, auxílio transporte, serviço de office boy, Gympass, benefício educação, horas remuneradas de trabalho para atividades de voluntariado, entre outros.

Presente no Recife há dez anos, a Liferay sedia na cidade sua operação para toda a América Latina, em escritório no Poço da Panela. Além de um centro de engenharia de software que trabalha integrado com equipes em Los Angeles (EUA) e Madrid (Espanha), a empresa também possui equipes de Suporte e Consultoria que atendem a grandes empresas, clientes da Liferay, em toda a América Latina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 5 =