Contas de luz em atraso podem ser pagas com até 30% de descontos

Os clientes da Coelba, que possuem contas de energia elétrica com mais de 180 dias de atraso, têm até sexta-feira (16) para participar da campanha Saldão 30%. O desconto pode ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento. Para participar do Saldão basta entrar no portal de negociações da Coelba https://coelba.negocie.online/promo.

A Campanha Saldão 30% é mais uma iniciativa da Coelba com a finalidade de contribuir com seus clientes durante a pandemia. Nos últimos 12 meses, a concessionária ampliou as formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e meio ambiente.

O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo WhatsApp (71) 3370-6350, Facebook e pelo site oficial (www.coelba.com.br).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete + dezesseis =