Chesf tem um incremento de 110MW na sua capacidade instalada (Foto: Divulgação)

Pouco mais de um mês após adquirir a participação acionária integral nos parques eólicos de Pindaí I, II e III, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) concluiu a incorporação do empreendimento aos seus ativos de geração. Dessa forma, a Chesf tem um incremento de 110MW na sua capacidade instalada.

O Complexo Eólico Pindaí está localizado no Sudoeste da Bahia e foi formado por 11 Sociedades de Propósito Específico que comercializam energia no ambiente regulado, decorrentes dos leilões promovidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

“Toda a operação de aquisição das ações e incorporação dos ativos do empreendimento foi resultado do empenho de várias equipes da Chesf, que contribuíram para mais esta conquista. A diretoria reconhece a dedicação e a atuação excelente, agradecendo a todos os envolvidos por mais esta realização”, diz a empresa, em nota.  “Aumentando a sua participação no mercado de energia eólica, a Companhia continua sua história de desenvolvimento no Nordeste com a competência e dedicação dos chesfianos”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 2 =