Aeroporto de Salvador receberá voos de certificação da Itapemirim

Viagens acontecem entre os dias 12 e 15 de abril, apenas com equipe operacional a bordo

O Aeroporto de Salvador (Salvador Bahia Airport), integrante da rede Vinci Airports, foi um dos aeroportos escolhidos para receber os voos de certificação da companhia aérea Itapemirim Transportes Aéreos. O procedimento é necessário para que a empresa, pertencente ao Grupo Itapemirim, obtenha o Certificado de Operador Aeronáutico (COA) junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Apenas com a equipe operacional a bordo, as simulações dos voos acontecem entre os dias 12 e 15 de abril. Além de Salvador, os aeroportos de Guarulhos (São Paulo), Confins (Belo Horizonte), Pporto Alegre (Porto Alegre) e  Galeão (Rio de Janeiro) recebem as operações. A Itapemirim Transportes Aéreos está em trâmites finais para o lançamento.

Com a frota inicial de dez aeronaves, a aérea deve manter rotas regulares para São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Agenda dos voos

Voo IPM9006 – 13 de abril
Decola de Guarulhos às 10h00
Pousa em Salvador às 11h30

Voo IPM9007 – 13 de abril
Decola de Salvador às 14h30
Pousa em Guarulhos às 16h00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − oito =