Combos de Internet, TV, celular e fixo da Claro têm o melhor custo-benefício na Bahia

Segundo levantamento do Portal de Planos, plataforma especializada em telecomunicações, os planos de Internet, TV, celular e fixo com o melhor custo-benefício da Bahia são da Claro. Além de fatores como velocidade de navegação e uso de aplicativos, o preço de cada serviço individual foi levado em consideração para gerar o valor final dos pacotes. O combo da Claro, de melhor custo-benefício dentro dos parâmetros do estudo, chegou a R$ 279,97.

O combo inclui 15 GB de Internet, com mais 15 GB para aplicativos como Netflix e YouTube, além de acesso a redes sociais, Claro Música e Waze sem descontar dados móveis, e Internet residencial de 60 mega. O plano de telefonia residencial oferece ligações ilimitadas para fixos de qualquer operadora e 1.000 minutos para celulares Claro. Já o plano de TV por assinatura apresenta 140 canais, sendo 37 em HD.

“Destacamos a operadora pelo critério de custo-benefício, não necessariamente pelo menor valor somado dos planos, mas pelo conjunto mais vantajoso de características dentro de uma faixa de preço intermediário. Faz parte da nossa missão oferecer ao consumidor informações com agilidade e transparência para que economizem e, ao mesmo tempo, tenham suas necessidades atendidas”, afirma Gabriela Resende, líder de Conteúdo do Portal de Planos.

Os planos analisados têm valor apenas de referência com base na tabela de fevereiro. O preço dos combos oficiais contratados diretamente pelas operadoras costumam oferecer descontos. Foram avaliados planos das operadoras que ofertam Internet, TV, celular e fixo no estado da Bahia: Claro, Vivo e Oi. A TIM não foi incluída na análise pois não oferece planos de TV por assinatura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − dezoito =