XP faz contratação relâmpago de 100 profissionais de tecnologia

A XP Inc. dá início a um processo de contratação relâmpago de 100 profissionais da área de Engenharia de Software, reforçando ainda mais o seu posicionamento como uma empresa de tecnologia. As inscrições para o recrutamento se estendem até o dia 17 de fevereiro e estão em linha com o programa #XPdeQualquerLugar. O intuito é impactar profissionais de nível sênior que residam em regiões fora dos grandes centros, preferencialmente no Norte e Nordeste.

A XP passa por um processo de estruturação de novos negócios, como o Banco XP, consolidação como uma empresa de tecnologia e de crescimento orgânico das áreas em que já atua. Aderir ao conceito de contratação relâmpago é uma forma de não só acelerar a entrada de novos profissionais na companhia, como também atrair os profissionais mais qualificados, independentemente de onde residam. Para participar, os interessados devem acessar a página https://grnh.se/daef37ba2us, preencher o formulário e submeter seus currículos.

“Em um método mais tradicional de recrutamento, o processo seletivo é bem extenso, dividido em etapas que são espaçadas ao longo de um período, e que muitas vezes envolvem conversas presenciais. Isso exige que os candidatos residam na cidade”, explica Gabriel Santos, Head de Recrutamento e Seleção da XP. “A contratação relâmpago simplifica tudo isso: pessoas de todo o país poderão se inscrever e o processo de seleção será feito em dois finais de semana.”

O anúncio das vagas faz parte dos planos da companhia de contratar 1.100 profissionais para seu time ao longo de 2021. Informações detalhadas sobre as vagas e como se candidatar serão divulgadas ao longo do ano em https://www.xpinc.com/carreiras/#/.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + catorze =