Use Telecom contrata estagiários para as áreas de projetos, TI e redes

Em franco crescimento no setor de telecomunicações, impulsionada pelo desempenho positivo vivenciado no período inicial da pandemia, a empresa baiana Use Telecom está contratando estagiários para as áreas de projetos, TI e redes. A busca é por jovens profissionais à procura de espaço e consolidação no mercado de trabalho, dispostos a contribuir para o avanço da empresa no setor e sem medo de novos desafios e experiências.

Os candidatos à vaga de estagiário de projetos, devem ser estudantes de Engenharia Elétrica ou dos cursos técnicos em Edificações, Projetos e afins. Exercendo atividades voltadas para elaboração e interpretação de esboços de plantas elétricas, rede de fibra óptica e FTTh e outras (conforme normas técnicas), definindo suas características e determinando os estágios de execução e lista de materiais necessários, além de execução de outras tarefas compatíveis ao exercício da função.

Para a vaga de estagiário suporte TI é necessário ser estudante dos cursos de Análise de Sistemas, Informática ou áreas correlatas. Nesta ocupação, o estudante irá aprender e realizar atividades que envolvem prestação de suporte aos usuários, preparação e configuração de equipamentos, utilização dos hardwares e softwares disponíveis, montagem e implementação dos sistemas utilizados e treinamento dos usuários, realização de contato com fornecedores para solução de problemas, criação e implementação de procedimentos de segurança, instalação de softwares de upgrade e modificações para melhor desempenho dos equipamentos e documentação de estruturas de rede e preparação de inventário, entre outras atividades.

São 3 vagas abertas para estagiário de Redes, esses que realizarão atividades como: primeiro atendimento aos clientes, abertura e fechamento de chamados, testes básicos de funcionamento da rede e status de clientes, lançamentos de registros nas documentações, acompanhamento e monitoramento da rede através de softwares especializados, entre outras. Experiência em configuração de roteadores e switchs Cisco, Microtik, TP-link e Datacom, além de conhecimentos básicos em redes IP, FTTH Gpon Nokia e Intelbras, são diferenciais a serem levados em consideração.

As vagas oferecem benefícios de bolsa-auxílio, ticket alimentação diário e vale transporte. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o título da vaga + nome e sobrenome.

Informações sobre essas e outras vagas podem ser obtidas no LinkedIn da Use Telecom: https://www.linkedin.com/company/use-telecomunicacoes/ e demais canais da empresa nas redes sociais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + dez =