Inscrições para o programa de estágio técnico da Suzano continuam abertas

Iara: "Agradeço imensamente a Suzano pela oportunidade que me foi dada lá atrás" (Foto: Divulgação)

O Plante o Futuro, programa de estágio técnico da Suzano, continua com as inscrições abertas para os novos talentos, das mais diversas áreas do ensino técnico, que querem entrar no mercado de trabalho. Por meio programa, é possível ter a chance de começar a carreira em uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo a consultoria global Great Place to Work (GPTW). As inscrições estão abertas em todo o Brasil e podem ser feitas no site https://jobs.kenoby.com/estagiotecnico.

Em Mucuri, na Bahia, e nos municípios de Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, as vagas são voltadas para os estudantes com mais de 18 anos dos cursos das seguintes áreas: Papel e Celulose; Química; Segurança do Trabalho (apenas na Bahia); Logística; Manutenção Mecânica e áreas correlatas; Manutenção Elétrica e áreas correlatas. Os novos talentos vão receber benefícios como bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretado nas unidades industriais).

Os selecionados atuarão principalmente na área de Operacional Industrial, que contempla as atividades de manutenção, produção, recuperação e utilidades, além dos setores de Qualidade, Logística, Segurança do Trabalho, CSS (Centro de Serviços Suzano), Facilities, bem como as áreas Operacionais da área Florestal, com foco em logística.

“Comecei minha carreira profissional na Suzano na Unidade Mucuri como Jovem Aprendiz, em seguida, tive a chance de atuar como estagiária técnica na área de Comunicação. Foi um período muito importante para o meu desenvolvimento, pois tive a oportunidade de interagir com diversas áreas e processos, além da interface direta com gestores e colegas de outras unidades. Hoje sou Analista Jr. de Comunicação, como prestadora de serviços, e agradeço imensamente a Suzano pela oportunidade que me foi dada lá atrás”, conta Iara Neves.

Com o direcionador de cultura que Só é bom para nós, se for bom para o mundo, a Suzano busca ser protagonista na evolução da sociedade, valoriza a diversidade de perfis e investe no desenvolvimento de pessoas. Outros direcionadores da empresa são: Gerar e compartilhar valor e Gente que inspira e transforma. Isso reflete na maneira com que a Suzano renova a forma de cuidar dos colaboradores, às soluções e práticas sustentáveis que desenvolve, passando pela conexão com as comunidades, em tudo o que faz.

Os interessados em ingressar no Programa Plante o Futuro – Estágio Técnico 2021 da Suzano podem fazer a inscrição no site https://jobs.kenoby.com/estagiotecnico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 4 =