Franquias Ceofood e Ceopag anunciam fusão para ampliar as soluções

Apesar da novidade, Lotti revela que ainda será possível se tornar franqueado de apenas uma das marcas

As redes de franquias Ceofood, aplicativo de delivery de tudo, e Ceopag, fintech de meios eletrônicos de pagamentos inteligentes, passam a ser uma única operação em 2021. As marcas foram fundadas pelo empreendedor Kawel Lotti, que conta que a novidade também incorpora o seu mais novo produto, o banco digital CeopagBank.

“Após uma ampla avaliação do cenário brasileiro que cresceu muito em 2020, mesmo diante de uma pandemia, e com grandes expectativas de crescimento ainda maior para os três segmentos em que atuamos: delivery, meios de pagamentos e banco digital, decidimos unificar as empresas, investir em tecnologia, novas contratações para equipe, aumentar nossa capilaridade, e Governança Corporativa para que possamos encantar nossos clientes entregando uma solução completa”, revelou.

O idealizador das marcas conta que, com essa novidade, os novos franqueados da rede poderão oferecer um serviço completo para os seus clientes. Um dono de restaurante, por exemplo, poderá contratar as entregas e os pagamentos via máquina de cartão ou aplicativos, além de receber uma conta digital gratuita.

“Isso gera um impacto muito positivo para rede de franqueados, porque terão à disposição mais produtos e serviços para oferecer ao mercado aumentando consideravelmente seus lucros”, destacou. Apesar da novidade, Lotti revela que ainda será possível se tornar franqueado de apenas uma das marcas.

“Pensamos em uma maneira de entregar tudo pronto para os interessados em aderir as franquias. Mas se ele perceber que sua região tem demanda especificamente para somente um dos nossos serviços, fecharemos o negócio da mesma maneira”, ressaltou.

Em 2020, as redes Ceofood e Ceopag somaram mais de 700 unidades espalhadas pelo Brasil e faturaram R$ 60 milhões. Com a união, a expectativa para 2021 é que esse número triplique e suba para R$ 180 milhões.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 2 =