Um dos principais objetivos da HMD Global, casa dos telefones Nokia, é levar tecnologia para o maior número possível de usuários em todos os mercados e faixas de preço. Um exemplo dessa iniciativa é o lançamento do Nokia C2, que cumpre o compromisso da HMD de criar dispositivos de qualidade em que os usuários podem confiar, ao mesmo tempo que oferece um caminho mais acessível para todos os mercados.

Os dispositivos intermediários e de entrada são os que mais crescem no Brasil e região – segundo dados da consultoria IDC, eles representam 84% do mercado da América Latina. Em 2019, no Brasil, 22,1 milhões de unidades destes aparelhos foram vendidas. Pensando nessa demanda, a HMD Global listou as principais características do Nokia C2, que tem bom custo-benefício e a qualidade que só um produto Nokia pode oferecer.

1 – Entretenimento HD+

O Nokia C2 ajuda o usuário a descobrir uma maneira mais nítida de assistir seus programas favoritos. Apresentando o YouTube Go, uma forma totalmente nova de baixar, curtir e compartilhar vídeos. O aplicativo foi projetado para funcionar bem mesmo com armazenamento limitado ou velocidades de rede mais lentas, para que você possa assistir a vídeos offline. Além disso, o Nokia C2 permite o armazenamento de até 3.000 músicas ou 13 horas de vídeo HD+ graças a aplicativos mais leves no Android. Para quem quer ainda mais, basta adicionar um cartão de memória para abrir espaço para ainda mais fotos, vídeos e músicas.

O Nokia C2 também tem uma tela HD+ de 5,7″, processador Quad Core 1,4 GHz, câmera frontal com flash e câmera traseira com fotografia HDR (ambas com resolução de 5MP) e traz benefícios do Gallery Go para que os usuários possam editar suas fotos favoritas com apenas um toque além de encontrar e gerenciar as fotos mais rapidamente com a organização automática.

2 – Botão do Google Assistant

O Nokia C2 também vem com o botão Google Assistant – a maneira mais rápida de acessar o Google Assistant, fazer perguntas e ver a programação. Assim, o usuário pode fazer mais com a voz; chamadas ou enviar mensagens de texto sem digitar e obter todas as informações de que precisa da web, mantendo os olhos e as mãos no trabalho. Pode também usar a voz para gerenciar os recursos do telefone, navegar na web ou encontrar o caminho até o destino.

3 – Bateria que dura

Com uma bateria removível de 2800mAh, o Nokia C2 tem uma bateria que dura o dia todo. Baseado em um teste de uso real da HMD Global.

A HMD Global realizou um teste em condições reais para demonstrar que a bateria pode durar o dia todo. Durante o teste, um telefone com bateria nova foi usado ativamente durante 5 horas por dia. O uso incluiu, por exemplo, jogos, streaming de vídeo, chamadas, envio de SMS, navegação na internet e uso de aplicativos (como redes sociais, notícias, mapas e música). O teste foi realizado usando as configurações normais do aparelho, em ambiente fechado e iluminado.

4 – Design feito para o dia a dia

Além da tecnologia, o design elegante feito para encarar os tropeços do dia a dia – capa de policarbonato com um lindo acabamento. A capa traseira removível facilita o acesso à bateria, se for necessário retirá-la. Tudo isso garantindo a durabilidade do aparelho sem comprometer a aparência do Nokia C2.

5 – Preço e disponibilidade

O modelo está disponível a partir de R$799 nas cores verde e cinza. Todos os modelos Nokia estão disponíveis por venda direta no site Nokia.com e também nas principais varejistas do país, como Americanas.com, Magazine Luiza, Casas Bahia, Pontofrio, Pernambucanas, Carrefour, Mercado Livre e Amazon. Além da loja online da operadora Claro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − oito =