Estácio oferece descontos de até 55% para servidores estaduais

O Clube de Desconto, em parceria com o Centro Universitário Estácio da Bahia, oferece aos servidores e seus dependentes, que ingressarem na instituição a partir do primeiro semestre de 2021, 55% de desconto na bolsa de graduação e pós-graduação, até a conclusão do curso.  Para usufruir do benefício, as inscrições devem ser realizadas através do link.

Vale ressaltar que o benefício não é cumulativo e não se aplica ao curso de Medicina. No ato da inscrição, servidores estaduais e dependentes devem apresentar dados do contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual. O abatimento é estendido para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

A instituição de ensino fica localizada na Rua Xingú, n° 179, Stiep, em Salvador. Outras informações pelos telefones (71) 2107-8101 / (71) 98263-2349 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected] Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Outros dados podem ser conferidos no  Portal do Servidor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + 7 =