Bailarina do programa Domingão do Faustão, a empresária Carol Amaral promove, neste fim de semana, mais uma edição do seu bazar solidário no Boulevard Shopping Camaçari. Ao todo, 6.000 peças (entre acessórios e roupas) estarão à venda a partir de R$ 1,99.

O evento – que começa neste sábado, 23, às 10h – acontecerá na loja Carol Amaral Store, no L1, e contará com 90% das peças novas e 10% de itens do guarda-roupa da bailarina que nasceu em Camaçari. No domingo, 24, o acesso ao espaço será a partir das 14h. A entrada será mediante à doação de 1 kg de alimento não perecível.

“O bazar contém peças que ganho de grandes marcas, no decorrer do ano, em campanhas. E, depois que abri a loja, contém peças que ainda não foram vendidas e roupas que já utilizei em alguns eventos, com preços especiais, para que todos possam ter acesso. Eu faço o bazar com esse intuito de repassar tudo que ganho durante o ano e não preciso utilizar”, afirmou Carol.

O bazar de Carol Amaral, que chega este ano à sua segunda edição, será realizado seguindo as medidas de prevenção à Covid-19, com disponibilização de álcool em gel, distanciamento entre as pessoas e uso obrigatório de máscaras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 − 3 =