Air Europa firma parceria com Labchecap para testes de covid

Visando possibilitar mais segurança e comodidade para seus passageiros, a Air Europa e o Laboratório de Análises Clínicas Labchecap firmaram um convênio que garante 23% de desconto no teste RT-PCR, exigido por alguns países europeus. Os passageiros da companhia devem apresentar o bilhete aéreo e o passaporte em uma das três unidades do laboratório em Salvador.

“A parceria com o Labchecap é muito importante para os nossos passageiros, já que possibilita mais segurança no voo e complementa as demais medidas de segurança e suporte que estamos realizando”, explica Gonzalo Romero.

Para ajudar os passageiros, a Air Europa disponibiliza em seu site informações sobre as exigências de entrada em todos os destinos em que atua, além de informações sobre os protocolos de segurança durante o voo, como o uso obrigatório de máscaras, as modificações nos procedimentos de embarque e as facilidades no check-in.

A Air Europa realiza a rota Salvador–Madri  duas vezes por semana. A partir da capital espanhola, a companhia possui conexão com toda a Europa.

Mais informações sobre a parceria com o Labchecap podem ser acessadas na página: https://www.aireuropa.com/br/br/aea/info-para-viajar/exame-pcr.html

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze − 6 =