TIM adota outdoor social como mídia para apoiar comunidades de Salvador

A TIM utiliza uma nova forma de comunicar suas campanhas publicitárias em parceria com a empresa Outdoor Social, especializada em mídias em comunidades. A iniciativa proporcionará geração de renda, com o uso remunerado dos muros das residências de famílias de áreas carentes, que acabaram sofrendo grandes impactos econômicos por causa da pandemia do coronavírus.

Alinhada às práticas ESG, sigla em inglês para se referir às melhores iniciativas ambientais, sociais e de governança de um negócio, a ação desembarca este mês em seis comunidades de Salvador, que recebem os anúncios publicitários com as ofertas da operadora. Na prática, é como se o morador alugasse o muro mensalmente para exibir a publicidade, mas a comunidade ainda ganha por distribuir, transportar e reciclar as placas. As peças trazem as ofertas do TIM Pré Top, oferta em que o cliente recarrega R$ 30,00 por mês e tem direito a 7 GB de internet, envio de mensagens no Whatsapp e bônus exclusivo de 2GB para cada recarga realizada.

Na Bahia, a veiculação começa em Salvador, abordando mais de 30 espaços, como muros residenciais, nas localidades de Valéria, Nova Sussuarana, Nova Constituinte, Fazenda Grande do Retiro, Bairro da Paz e Beiru/Tancredo Neves, e segue até dia 4 de janeiro de 2021. “O nosso compromisso está em agregar valor às iniciativas da TIM, ultrapassando as fronteiras do marketing para gerar empatia e desenvolvimento, ajudando também as famílias em um momento de crise econômica provocada pela Covid-19”, comenta Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.

Na TIM, o tema ESG é prioridade desde o início das operações no Brasil. A empresa é listada no Novo Mercado, segmento da B3 destinado a organizações que adotam, voluntariamente, práticas de governança corporativa adicionais às exigidas pela legislação brasileira. Também é a companhia do setor de telecomunicações listada por mais edições consecutivas no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) – há 13 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × dois =