Shoppings de Salvador poderão ampliar horário de atendimento

Devido à proximidade das festas de fim de ano, os shoppings e lojas de Salvador poderão funcionar com horário ampliado até o dia 31 deste mês. A medida foi anunciada pelo prefeito ACM Neto nesta terça-feira (15), durante entrega do Centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher Arlette Magalhães (Cream), em Fazenda Grande II. O decreto a ser publicado em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) já tem validade a partir desta quarta-feira (16).

Segundo a determinação municipal, nos dias 16 a 19 e de 26 a 31 de dezembro, o funcionamento dos shoppings está autorizado das 9h às 22h. Já entre os dias 20 a 22 de dezembro, os shoppings poderão abrir das 9h às 23h. A abertura também está permitida das 9h do dia 23 às 20h do dia 24 de dezembro. Já no dia 25, as lojas devem estar fechadas e praças de alimentação podem abrir das 12h às 20h.

Segundo o prefeito, as lojas pertencentes ao comércio de bairros, nesse período, poderão funcionar no horário habitual anterior à pandemia, ou seja, de 8h às 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − dois =