A RedeMiX inaugurou hoje (03/12) uma nova loja, em Ondina, e criou um movimento de resgate e fortalecimento de um dos principais bairros da cidade. A ação, batizada de “Viva Ondina”, marcou a abertura da unidade, localizada na rua Adhemar de Barros, 392. A loja gera 120 novos empregos e oferta de mais de 10 mil itens.

A ideia deste movimento, segundo o diretor da empresa, João Cláudio Nunes, é mostrar a importância do bairro, seus personagens, principais histórias e pontos turísticos. “Abrimos mais uma loja de vizinhança. Temos este sentimento de pertencimento em cada região que atuamos e esta ação segue esta nossa linha de atuação. A Ondina está agora passando por uma grande transformação, com revitalização da orla e novos empreendimentos, e nós queremos nos unir nesse movimento bacana de fortalecimento do bairro”, disse ele.

Um portal  com conteúdo exclusivo sobre a região foi lançado, contendo um roteiro com as opções de programações e passeios, gastronomia, clínicas, hotéis e outros pontos comerciais, além de opções de vivências, experiências afetivas e sensoriais, como andar de bike, locais para se assistir ao pôr do sol, tomar uma água de coco, comer acarajé.

“A Ondina tem uma bela praia, tem o carnaval, tem uma história rica e muitas opções de lazer. E agora também tem a RedeMiX, ou seja, a facilidade de um supermercado próximo, voltado para as necessidades do cliente. Nosso foco é oferecer comodidade, segurança, conforto, serviço de excelência, ambiente acolhedor e preços acessíveis”, observa João Cláudio Nunes.

A loja gera 120 novos empregos e oferta de mais de 10 mil itens (Fotos: Léo Trindade/Divulgação)

Ofertas

Para completar a celebração pela Ondina, a RedeMiX também preparou ofertas exclusivas para a abertura da nova loja, em associação com referências do bairro. Para lembrar a beleza associada às Gordinhas, monumento ícone do bairro, a oferta será de alfazema. Já para ajudar quem gosta de praticar esportes na bela orla de Ondina, o isotônico Gatorade estará por um preço especial. Para dar uma força extra para quem estuda na UFBA da Ondina, nada como um energético, que também estará em promoção. Já para quem quer curtir uma praia, que tal uma cerveja e batatinhas Pringles? Serão dezenas de produtos em oferta na loja.

Essa é a segunda loja da empresa inaugurada em 2020, que mantém os planos de investimento para o ano, apesar de todos os desafios da economia nacional. “Nos mantemos positivos numa retomada do comércio e seguimos um planejamento de expansão já bastante consolidado. A RedeMiX cresce a partir de um modelo de negócio baseado em oferecer a melhor experiência para o cliente, com atendimento diferenciado, lojas modernas e de tamanhos aconchegantes”, aponta Nunes.

Um dos pontos fortes da nova loja é o reforço na campanha Compre Local, lançado de forma pioneira pela rede, no início da pandemia. A campanha já conta com cerca de dois mil produtores cadastrados e tem um impacto estimado em 50 mil pessoas em todo o estado. O selo Compre Local incentiva o consumidor a escolher produtos feitos na Bahia, destacando estes itens com sinalização especial nas lojas.

O salão de vendas da nova unidade, de 630m², traz um moderno design arquitetônico, com iluminação natural, e tem como um dos pontos fortes os setores de perecíveis, como açougue, padaria, laticínios e frios.

Além desta loja em Ondina, a RedeMiX inaugurou em maio uma unidade no bairro da Pituba. Mantendo o planejamento de expansão e confiante na retomada da economia, a empresa já se prepara para inaugurar outras duas unidades em 2021. A primeira delas abre as portas no primeiro semestre, localizada no bairro da Vitória. A loja integra o projeto Vitória Boulevard, empreendimento imobiliário que terá um mix de serviços.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito + oito =