Ponte entre Madre de Deus a São Francisco do Conde será recuperada

A obra atenderá aos 419 mil moradores de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde

A ponte localizada na Avenida Milton Bahia Ribeiro, em Madre de Deus, faz a ligação da cidade com outros municípios da região Metropolitana de Salvador. O equipamento será recuperado pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). A publicação do aviso de licitação da obra saiu no Diário Oficial do Estado  desta quarta-feira (02).

A restauração vai ser realizada nos 103,65 m do equipamento. A obra atenderá aos 419 mil moradores de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços está prevista para 17 de dezembro. O investimento é de aproximadamente R$1,3 milhão.

A Seinfra iniciará outras importantes obras em breve na região. A reconstituição de aterro no Semi-anel Viário de Candeias e na BA-522, da BR-420 até Candeias, passando por Dom João, deve começar ainda neste mês de dezembro. Os projetos para a complementação do Semi-Anel Viário de Candeias e da restauração da BR-420, da BR-420 até a BR-324, passando por Candeias, estão em fase de conclusão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 11 =