OLX Brasil oferece mais de 40 vagas

A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país, conta com 45 oportunidades de emprego abertas: são 24 vagas para Produto e Tecnologia, e 21 vagas para o núcleo corporativo como Marketing, Rh, Financeiro, entre outras.

Com a aquisição do Grupo Zap em novembro, a empresa agora possui cerca de 1500 funcionários. Os escritórios ficam na cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas há também oportunidades 100% remotas, o que amplia o leque de contratação para outras cidades e regiões. A OLX Brasil busca no momento profissionais para ocupar cargos de Gerente de Produto, Gerente de Tecnologia, Product Designer, Especialista de Risco e Compliance, Desenvolvedor(a), Coordenador(a) de Dados e Qualidade, entre outros.

Devido à pandemia, todos os colaboradores estão trabalhando de casa. O processo seletivo também é feito de forma remota, com testes e entrevistas online. A empresa busca profissionais dinâmicos, que tenham perfil proativo e que se identifiquem com a cultura da OLX Brasil, que incentiva a mudança na forma de consumo da sociedade e promove a economia compartilhada.

“Na OLX Brasil, estamos investindo em tecnologia e inovação para melhorar cada vez mais a experiência do usuário na plataforma. Para isso, precisamos de um time especializado e que consiga se adaptar às mudanças e à evolução da empresa. Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e crescer, e que tenham afinidades com a nossa cultura e o nosso propósito”, explica Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Os profissionais aprovados recebem da OLX Brasil todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem de casa. Para se candidatar, os candidatos podem acessar a página de carreiras no link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + sete =