Oi investiu mais de R$272 milhões na Bahia de janeiro a setembro

A Oi investiu na Bahia mais de R$ 272 milhões de janeiro a setembro de 2020, com foco na expansão da fibra ótica. Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra, a companhia registrou aumento de mais de 61% no número de clientes na Bahia de janeiro a setembro desse ano.

Segundo último relatório da Anatel, referente a setembro, a Oi Fibra tem a preferência dos clientes de internet por fibra ótica no estado, sendo líder em número de novos usuários de fibra ótica no período. A operadora disponibiliza a Oi Fibra nas cidades de Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitoria da Conquista. No estado, a companhia conta com 114 mil clientes em fibra e mais de 559 mil casas passadas aptas para receber o serviço.

A Oi segue com o seu plano de transformação em curso, que tem estratégia centrada nos investimentos em infraestrutura de fibra ótica, que possibilitam expansão da banda larga residencial, e que dão sustentação também para as atividades no segmento empresarial, no mercado B2B e no Atacado. No mercado corporativo, a companhia vem investindo em soluções digitais por meio da Oi Soluções, onde registrou aumento de 44,3% em receita de TI na Bahia no mesmo período.

A infraestrutura de fibra ótica da companhia é estratégica para a Oi Soluções pois suporta as soluções de TI oferecidas ao mercado e que demandam estabilidade da rede com elevada taxa de conexão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 5 =