Indústria apoia ação de ONG com doação para famílias em situação de rua

A Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional peruana que atua na Bahia há oito anos, realiza até o dia 25 (sexta-feira), a doação de 138 pacotes de suco Yulo Uva 250ml para a ONG Seja Semente. Trata-se de uma ação solidária que vai contribuir para a ceia de Natal de dezenas de famílias em situação de rua em diversos bairros de Salvador. Ao todo, 1.656 unidades da bebida serão doadas.

Com essa ação, a ISM totaliza mais de 66 mil unidades de bebidas não alcoólicas doadas desde o início da pandemia. As doações contemplaram idosos, crianças, pessoas em situação de vulnerabilidade social assistidas por abrigos, pelas Obras Sociais Irmã Dulce, pelo Hospital Martagão Gesteira e por instituições ligadas ao Governo do Estado e à Prefeitura Municipal.

Diretor Geral da ISM Brasil, Eduardo Barrantes lembra que e ISM realizou uma série de ações beneficentes ao longo do ano, com o objetivo de diminuir os efeitos da crise do Coronavírus junto aos que mais sofreram e vêm sofrendo com isso:

“Entendemos que, diante de um ano atípico e dessa situação em que estamos inseridos, não havia outro caminho senão apoiar e promover o máximo de campanhas que ajudassem a diminuir todos os problemas causados pela pandemia. A ISM é uma empresa que desde sempre preza pelo coletivo, e para atravessar 2020 foi fundamental que todos os esforços fossem voltados para o olhar sobre o próximo. Isso se reflete em todas essas ações que promovemos ao longo do ano”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 + 12 =