Rede reforça operação para garantir o compromisso com qualidade e agilidade de entrega

Com crescimento de 300% nas vendas no online durante a pandemia e uma loja conceito recém inaugurada no shopping Ibirapuera, a Fast Shop mantém o otimismo para a campanha de Natal 2020. Para este ano, a rede tem a expectativa de crescer 15% em comparação com 2019, com tendência de crescimento principalmente na categoria de eletrodomésticos e IOTs para residências.

“Somente no digital, crescemos três dígitos em vendas na Black Friday e tudo indica que o Natal deste ano seguirá a mesma tendência. Ampliamos nosso time de logística e atendimento para manter nosso compromisso de qualidade e agilidade de entrega e reforçamos as medidas de segurança para garantir aos nossos clientes uma compra segura e um fim de ano tranquilo”, explica Eduardo Salem, Diretor Geral de Operações da Fast Shop.

Em novembro, a Fast Shop contratou mais de 300 pessoas para as áreas de logística e SAC. As contratações são para vagas temporárias, com possibilidade de efetivação em janeiro. A empresa reforçou, ainda, sua estratégia de entregas rápidas e consegue entregar itens de pequeno e médio porte em até três horas, após a aprovação do pagamento, para mais de 20 cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Brasília.

Em termos de comportamento de compra, a empresa espera uma manutenção na alta procura por eletrodomésticos e itens para casa, como cafeteiras, micro-ondas, lava-louças, câmeras digitais, headphones e aspiradores de pó, que foi impulsionada pela pandemia. Além disso, há expectativa de aumento das vendas de soluções e tecnologias para facilitar e conectar o dia a dia, como smart speakers, controle remoto por voz e hardwares para transmissão de vídeos em alta resolução.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 + onze =