Deville Prime Salvador recebe selo de prevenção à Covid-19

Selos reconhecem os estabelecimentos que seguem as recomendações sanitárias desde o início da pandemia

O Hotel Deville Prime Salvador recebeu o Selo Verificado e o Safe Travel, das mãos do prefeito ACM Neto e do Secretário de Cultura e Turismo Pablo Barrozo. Criados pela Prefeitura este ano, o Selo Verificado (local) e o Safe Travel (internacional) reconhecem os estabelecimentos que seguem as recomendações sanitárias desde o início da pandemia, proporcionando um ambiente sanitário seguro para funcionários e clientes. Inicialmente, foram 10 estabelecimentos que receberam o selo, entre eles, o Deville Prime Salvador.

“Esta ação fortalece ainda mais a nossa economia e reforça que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os colaboradores envolvidos, que trabalham com dedicação e consistentemente na execução das melhores práticas desta importante certificação”, afirmou Sueli Fernandes, gerente comercial do hotel.

“Salvador precisava se diferenciar como destino seguro e ficou com essa marca, através das medidas que foram adotadas aqui e que, inclusive, as pesquisas mostram hoje a cidade como uma das mais seguras para o turismo. Então, o turista que vem para cá sabe que vai encontrar restaurantes cumprindo protocolos, hotéis adotando práticas mais rígidas em relação aos cuidados sanitários, prestadores de serviços conscientes” destacou o prefeito.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

seis + oito =