Clientes do BS2 poderão sacar no Banco24Horas

O HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais ao Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão de mais uma empresa no sistema. Clientes do Banco BS2 poderão realizar transações financeiras no Banco24Horas como Saque Digital via QRCode e se juntam as mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, a integração técnica da fintech foi realizada pelo próprio Banco BS2, que também funcionará como um dos parceiros distribuidores do HubDigital.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HubDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

“O Banco BS2 busca constantemente soluções de excelência, que possam atender às necessidades dos seus clientes e do mercado. Entendemos que as pessoas estão se adaptando à tecnologia e que essa inclusão do Saque Digital no Banco24Horas é essencial para mostrar que a instituição sempre busca o que é de mais moderno para facilitar a vida dos nossos clientes”, comenta Gabriel Ferreira, head de Produtos Pessoa Física do Banco BS2.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 − quatro =