‘Cartão de Todos’ chega à cidade de Santo Antônio de Jesus

Segundo Altair Vilar, atualmente, a média do Cartão de Todos é de 140 mil novas filiações por mês (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde, e também à educação e ao lazer, com qualidade a baixo custo, o Cartão de Todos, líder no mercado brasileiro de cartões de desconto, chega à cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. A unidade, que será inaugurada neste mês, faz parte do plano de expansão que leva os benefícios da empresa a diversas regiões do país. Atualmente, o Cartão de Todos atende mais de 3,8 milhões de famílias, o equivalente a 12 milhões de brasileiros.

Ao aderir, o cliente e sua família (esposa e filhos solteiros de até 21 anos) passam a ter descontos nas mais de 230 clínicas parceiras de todo o país e em tratamentos médicos, odontológicos, exames, farmácias, pequenos procedimentos e óticas.

Além da saúde, o Cartão de Todos  ampliou suas atividades para os segmentos de educação, com descontos em EaD, cursos presenciais em universidades como a Estácio de Sá, cursos de idiomas, e também para o lazer, proporcionando descontos em academias, pousadas, hotéis, entre outros.

Com mensalidade de R$ 23 e consultas a partir de R$ 20 nas clínicas parceiras Amor Saúde na região, o cartão garante atendimento de qualidade ao alcance da população. Segundo Alex Alvares, gestor do Cartão de Todos  em Santo Antônio de Jesus, o serviço representa uma alternativa justa e acessível. “Nossa cidade ganha muito com uma empresa parceira da comunidade, que exerce o relacionamento solidário. Teremos saúde, educação e lazer de qualidade por um preço reduzido”, afirma.

Expansão regional

Segundo Altair Vilar, presidente da empresa, atualmente, a média do Cartão de Todos é de 140 mil novas filiações por mês e ainda há espaço para crescer. “Este ano, estaremos presentes em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes do Brasil, o que nos levará à marca de 5 milhões de famílias filiadas”, conta o executivo.

Em 2020, após consolidar seu projeto de expansão internacional iniciado na Colômbia, a empresa ampliou seu projeto de crescimento para diversas regiões brasileiras, por meio do programa “Minha Franquia, Meu Negócio”. Foi esta iniciativa empreendedora, em que a empresa transforma trabalhadores em sócios de suas franquias, sem investimento financeiro inicial, que fez com que o Cartão de Todos chegasse à cidade de Santo Antônio de Jesus, por meio da liderança do ex-colaborador e hoje empresário Alex Alvares.

Serviço

Cartão de Todos – Santo Antônio de Jesus (BA)
Endereço: Travessa Sete de Setembro, 37 – Centro.
Contato: [email protected]

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + doze =