Senac oferece 1.400 vagas para cursos gratuitos de capacitação

Para contribuir com a qualificação da população baiana e estimular a entrada de jovens e adultos no mercado de trabalho, o Senac abre inscrições para mais de 1.400 vagas em cursos remotos gratuitos – através do Programa Senac de Gratuidade. As atividades são direcionadas para a autonomia financeira dos alunos e garantem certificado. Ao todo são nove áreas disponíveis, sendo elas: Saúde, Gestão, Gastronomia, Tecnologia da Informação, Moda, Hospedagem, Beleza e Artes.

Entre as opções mais populares estão Mídias Sociais, Técnicas de Atendimento e Recepção, Tranças e Penteados, Limpeza de Pele, Penteados e Maquiagem para Noivas e Gráficos Avançados no Excel. A lista contempla mais de 60 cursos, com carga horária que varia de 16 a 40 horas.

Pré-requisitos

O Programa Senac de Gratuidade foi pensado como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros oriundos de família de baixa renda, por isso, obedece a algumas regras. Para participar, o interessado deve ter a renda do seu grupo familiar (que residem na mesma casa) de até dois salários mínimos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + três =