Salvador ganha mais uma opção de voo para Ilhéus em janeiro

No dia 1º de janeiro, o Salvador Bahia Airport – membro da rede Vinci Airports – ganha mais uma opção de voo regular para Ilhéus. Nesta data, a Azul Linhas Aéreas retoma os voos para a cidade baiana, com seis frequências semanais, em uma aeronave E-195, com 118 lugares. As partidas em direção ao sul da Bahia acontecem em seis frequências, de domingo a sexta, às 22h50. O retorno à capital do estado é operado também em seis frequências, de segunda à sábado, às 4h45. As passagens já estão à venda no site www.voeazul.com.br.

Para o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, a retomada da malha é um passo importante para o aumento do número de turistas. “Com a retomada de mais este voo no mês de janeiro e a volta, em dezembro, de três voos internacionais, estamos recompondo gradualmente nossa malha aérea, pois o aumento da conectividade é fundamental para que mais turistas tenham acesso aos nossos principais destinos”, avalia.

“Esse novo voo para Ilhéus demonstra o potencial da aviação regional na Bahia. Estamos focados na rápida recuperação da malha em Salvador, incluindo a facilitação da conectividade com a região Sul e Baixo Sul do estado”, destaca Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.

Para quem quer se deslocar entre a capital e Ilhéus, o aeroporto ainda conta com os voos da Gol, operados pela Voepass. As viagens pela companhia são diárias, com frequências extras às segundas, quintas e sextas, e os voos são operados por uma aeronave do tipo ATR-72 700.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 − dois =