Receptivo será construído no Atracadouro de Camamu

O atracadouro faz a ligação por via marítima com Barra Grande, Maraú e as Ilhas mais próximas (Foto: Seinfra)

A licitação para a construção de um receptivo no atracadouro de Camamu, no Sul Baiano, foi publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta terça-feira (24). A obra, que será feita pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), vai oferecer mais conforto para os passageiros que aguardam as embarcações no local. O investimento é de aproximadamente R$ 340 mil.

O município de Camamu está localizado na região da Costa do Dendê. A região recebe cerca de 758 mil turistas por ano, segundo informações da Secretaria Estadual de Turismo (Setur). O atracadouro faz a ligação por via marítima com Barra Grande, Maraú e as Ilhas mais próximas. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços está prevista para 11 de dezembro.

No sul do estado, a Seinfra vem realizando ações que beneficiam o desenvolvimento econômico local. “Concluímos os serviços de manutenção no aeródromo de Maraú na última semana. Além disso, o processo de licitação para a recuperação dos 118 quilômetros da BA-001, entre Valença, Camamu e Itacaré, está em andamento.”, destacou Marcus Cavalcanti, secretário estadual de Infraestrutura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − 17 =