Grupo Ri Happy abre contratação de temporários para o Natal

O processo de contratação está disponível para adultos e jovens a partir de 16 anos

A maior empresa brasileira do varejo infantil vai abrir 2.000 vagas temporárias para as vendas do final do ano sendo que 40% desse total será preenchido com temporários que retornam do período do Dia das Crianças. Ou seja: são 1.200 vagas disponíveis para auxiliar de loja, estoquista ou caixa com início das atividades no dia 01/12 e recebendo todos os treinamentos sobre os protocolos de segurança e higienização durante o atendimento nas lojas.

“No Dia das Crianças tivemos 1.700 temporários atuando de 01/10 a 14/10 por todo País e o resultado foi incrível, inclusive, com 160 efetivados. Para o Natal – a principal época de vendas da empresa – temos uma parte dos temporários retornando e outra de pessoas novas que estão em busca de uma chance no mercado e com muita vontade de contribuir para o desenvolvimento infantil através do brincar”, afirma a head de RH do Grupo Ri Happy, Alexandra Carrão.

O processo seletivo continua ocorrendo por meio de etapas online (apenas o exame médico é feito presencialmente) e toda equipe contratada será treinada para cumprimento das medidas preventivas no combate ao novo coronavírus. Ao todo, são mais de 270 lojas espalhadas pelo País, que permaneceram fechadas do final de março até junho para atendimento presencial e foram reabertas gradualmente com reforço na higienização, horário reduzido e controle no fluxo de pessoas.

Para as vagas temporárias, é necessário segundo grau completo ou cursando. As inscrições já estão abertas através do site https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja e vão até o dia 30/11. Os temporários têm chance de serem efetivados dependendo do desempenho e número de vagas disponíveis em 2021.

Como está sendo feito o processo seletivo da empresa durante a pandemia?

R: O processo está sendo feito online e conta com: inscrição, testes situacionais e comportamentais, entrevistas com o time de RH da empresa e fase de documentação.

Qual o período do contrato de trabalho?

R: Existem oportunidades para 13 ou 30 dias de trabalho (com início em 01/12/2020)

Qual será a jornada de trabalho dos temporários contratados?

R: Existem vagas para 36h e 44h semanais.

Qual a remuneração?

R: Salário a combinar com a empresa

Quais os benefícios que os temporários recebem?

R: Vale-transporte, além da oportunidade de efetivação em 2021.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − 8 =