Faculdade oferece bolsas de estudos para cursar Medicina

Seleção está aberta e podem concorrer aqueles com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio

Quem sempre quis estudar Medicina agora pode estar mais perto de realizar o seu sonho. A Faculdade Pitágoras de Medicina de Eunápolis abriu processo seletivo para oferecer seis bolsas de estudos para cursar essa graduação no primeiro semestre de 2021, divididas da seguinte forma: cinco integrais e uma parcial. Os candidatos serão selecionados mediante aproveitamento do resultado do Enem.

Podem concorrer estudantes que concluíram o ensino médio em escola pública e que possuam renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. Entre as bolsas integrais, duas serão obrigatoriamente destinadas a moradores de uma das setes cidades da microrregião de Eunápolis, que envolve, além do município, Porto Seguro, Cabrália, Itabela, Itapebi, Itagimirim e Guaratinga.

As bolsas são válidas durante todo o curso e, para conquistar uma das seis, os interessados podem acessar o edital completo e realizar sua inscrição pelo endereço http://www.consultec.com.br/inscbd/2005insc/main_concurso.php?id_concurso=317098&aba=inscricao até o dia 4 de dezembro.

Serviço

O que: Bolsas de estudo para cursar Medicina
Onde: Faculdade Pitágoras Eunápolis
Inscrições: até o dia 04 de dezembro pelo link http://www.consultec.com.br/inscbd/2005insc/main_concurso.php?id_concurso=317098&aba=inscricao

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − onze =