A Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do país, acaba de lançar um projeto em local diferenciado em Salvador, o Reserva Piatã. Com 30.135,45 m² de área total, o condomínio está localizado à Rua Pasquale Gatto,  em Piatã, em acesso fácil e ponto privilegiado da região, próximo à famosa praia que leva o mesmo nome. O novo projeto é considerado um diferencial para a construtora, por agregar qualidade de vida e ótima localização, além de muitas opções de transporte e comércio.

O empreendimento dispõe de 1.280 unidades e apartamentos de 1 ou 2 quartos, com área útil de 40m² cada um, em média. O Reserva Piatã também está localizado a 1,9 km do Senai Cimatec, a 3,4 km do Costa Verde Tênis Clube, a 4,8 km do Shopping Paralela e a 5 km do Wet’n Wild.

O diretor da regional Nordeste da Tenda, Rodrigo Hissa, destaca a importância do projeto à cidade e à companhia. “A Tenda segue efetivando seu forte plano de lançamentos para Salvador em 2020, disponibilizando produtos em vários bairros da cidade, atendendo às expectativas dos consumidores e mostrando que a conquista de um imóvel de qualidade está ao alcance de todos. Em Salvador, especificamente, serão mais quatro lançamentos neste último trimestre, confirmando, assim, um volume recorde de investimento nesta capital, considerada muito importante para nós.”

Em localização privilegiada, próximo à praia de Piatã, projeto conta com 1.280 unidades à venda

Além da localização privilegiada e toda a segurança que os condomínios fechados oferecem, o novo projeto possui, ainda, estrutura padrão Tenda repleta de comodidade e área verde. Dentre as opções para toda a família estão salão de festas, churrasqueira, playground e espaço fitness.

Os interessados em conhecer o lançamento e as condições facilitadas de compra da Tenda podem comparecer a uma das lojas físicas da construtora, que já reabriram, mas estão seguindo todos os protocolos necessários de segurança, ou acessar a loja virtual (tenda.com/loja-virtual), de forma segura.

“É importante salientar que, mesmo com a recente reabertura das lojas físicas em meio à pandemia, seguiremos também com a opção 100% digital. Os estados da Bahia, Ceará e Pernambuco registraram, juntos, mais de 1.500 vendas no novo canal online desde sua implementação, em março”, finaliza Hissa.

Sobre a Tenda

Com mais 50 anos de história e mais de 100 mil apartamentos entregues, a Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil e parceira do Programa Casa Verde e Amarela (PCVA), colocando, ao alcance dos brasileiros, a conquista do sonho do imóvel próprio.

A construtora atua hoje em nove Estados do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia e Ceará –, com condições que cabem no planejamento financeiro de cada família.

A Tenda foi reconhecida no Prêmio Top Imobiliário, pelo segundo ano consecutivo, como a maior construtora do país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 5 =