Tidelli inicia obras de ampliação de fábrica em Salvador

Com a ampliação, a fábrica terá 12 mil m² e capacidade de produção 30% maior (Foto: Divulgação)

Especialista no desenvolvimento de mobiliário outdoor living, com 18 lojas exclusivas no Brasil e duas na Califórnia, a Tidelli deu início a segunda fase das obras de expansão da fábrica na Bahia. Em 2019, a planta industrial passou de 8 mil m² para 10 mil m².

De acordo com o presidente da empresa, Luciano Mandelli, a expansão atende a uma demanda do mercado nacional e internacional por móveis da marca para áreas externas.

No local, serão instaladas novas linhas de produção. “A previsão é finalizar a obra em fevereiro de 2021. O resultado final será uma fábrica com 12 mil m² e capacidade de produção 30% maior”, informa Mandelli, que completa: “Outro ponto positivo é que as mudanças vão gerar 60 novos postos de trabalho ao longo do próximo ano, fomentando a economia local”.

Além das lojas exclusivas no Brasil e na Califórnia, a Tidelli também está presente em 16 multimarcas brasileiras e nos Estados Unidos: Nova York, Miami e São Francisco, além de Panamá, México e Uruguai. Possui, ainda, distribuidor na Noruega.

Sobre a Tidelli

Reconhecida pela excelência e pelo design diferenciado dos seus produtos, a Tidelli faturou, em 2019, R$ 52 milhões, 9,5% a mais se comparado aos R$ 47 mi de 2018. Atualmente, possui 402 colaboradores. Alguns trazem consigo a história de suas famílias, de gerações de marceneiros, de vidraceiros, de estofadores e de costureiras, emprestando estes conhecimentos para a empresa. “Aqui, eles entendem que é possível desenvolver seus trabalhos de forma mais produtiva, focada, eficiente e inovadora. As pessoas são a nossa base. E precisamos abraçá-las de forma estratégica. Na Tidelli, todos são tratados da mesma forma e eles reconhecem isso, colocando amor na produção”, afirma o presidente Luciano Mandelli.

A Tidelli está localizada no bairro Moradas da Lagoa, em Salvador. A partir de uma parceria com o governo local, em 1999, a empresa instalou sua fábrica na comunidade, gerando empregos, renda e dando dignidade a toda comunidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 1 =