Startup de Curitiba abre dezenas de vagas de trabalho remoto

Profissionais de todo Brasil podem se candidatas para as vagas da Leads2b

Para quem está em busca de uma oportunidade de emprego em uma startup, é possível se candidatar trabalhar em uma das que mais crescem no Brasil, a Leads2b acaba de anunciar a abertura de várias vagas. Devido a pandemia do novo coronavírus, o trabalho é em modelo remoto, então profissionais de todo país podem se candidatar para as vagas, caso haja interesse. Para conferir as oportunidades, acesse o site https://leads2b.gupy.io/.

Os profissionais que forem contratados pela startup, passarão por onboarding durante um mês, recebendo treinamento comercial, passando por todos os pontos necessários para otimizar a performance de vendas, além disso, todos os equipamentos necessários para iniciar o trabalho serão enviados para a casa do novo colaborador. Para Eduardo Langowski, CEO da Leads2b, o trabalho remoto era antes um receio, mas agora ele vê vários benefícios nesse modelo de jornada.

“Com a operação toda em home office nós continuamos batendo as metas de vendas e crescimento. Acreditamos que no futuro, teremos um misto de trabalho remoto com presencial, pois nem todos se adaptaram bem à essa realidade, entendendo essas demandas, a Leads2b se desenvolveu para seguir em um modelo híbrido daqui para frente”, ressalta Langowski.

Sobre a Leads2b

Focada em automatizar vendas B2B, a startup curitibana tem atualmente 106 funcionários trabalhando em modelo home office, para manter o isolamento social recomendado para evitar a disseminação de Covid-19. A startup já recebeu cerca de R$ 10 milhões em investimentos através dos fundos brasileiros ABseed e Order no início deste ano. Antes, a Leads2b já havia captado mais de R$4,5 milhões, através da participação de investidores-anjo e do Grupo Bonin, uma holding com sede também em Curitiba e dona de negócios como a empresa de cosméticos Beauty Color. Para saber mais informações, acesse https://leads2b.com/.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três − dois =