Governo da Bahia antecipa pagamento do salário de outubro de 280 mil servidores

Rui: “O pagamento será feito em lote único, um dia antes da programação original" (Foto: Paula Fróes/GOVBA)

O governador da Bahia, Rui Costa (PT),  anunciou nesta terça-feira que, por conta da comemoração do Dia do Servidor Público Estadual (28 de outubro), que neste ano será celebrado excepcionalmente no próximo dia 30, o governo baiano vai efetuar o pagamento do salário dos 280 mil servidores ativos, inativos e pensionistas no penúltimo dia útil deste mês (29).

“O pagamento será feito em lote único, um dia antes da programação original, permitindo que o servidor aproveite os feriados já com o salário na conta”, assegurou Rui, durante  a edição da noite desta terça-feira (20) do #PapoCorreria.

Todos os meses, o Governo da Bahia destina aproximadamente R$ 1,6 bilhão para o pagamento da folha de ativos, inativos e pensionistas. A programação de pagamento dos salários volta ao calendário original, com depósitos feitos no último dia útil do mês, a partir de novembro. O feriado também será celebrado no dia 30 de outubro, quando não haverá expediente na administração estadual baiana, com exceção dos serviços essenciais que não admitam interrupções.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × cinco =